Sejam bem vindos ao Garota Cristã'

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu Disse Adeus ao Namoro'



Paz do Senhor gente..
Estou aqui hoje pra falar de um livro que estou lendo muito legal, "Eu Disse Adeus ao Namoro", autoria de Joshua Harris.. Uma atitude em relação ao romance, é tão bom que quando começo a ler, não quero mais parar, kkk.. Mas enfim, você já teve alguma decepção no seu namoro? Cansado desse jogo? Será que vale à pena dar adeus ao namoro? Namorar como todos fazem hoje. Não tem um jeito melhor? Este livro sugere que existe. Reorganize a sua vida emocional e romântica à luz da Palavra de Deus e encontre maior realização que um namoro jamais poderia dar: uma vida de amor sincero e verdadeira pureza, plena de propósito. Eu acho que nunca li um livro em que o autor tenha sido tão sincero em suas palavras.

Beijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário